minha Jornada
Já ouvi algumas vezes que não sou uma astróloga ‘sangue puro’. De fato, não. Sou Estela, astróloga e um tanto mais. Sou uma composição dos caminhos que já caminhei, dos ensinamentos que recebi, das dores, buscas e vitórias que me percorrem, dos mergulhos e jornadas que me lancei e retornei. Não venho de uma única linha nem de uma única casa. Sou filha das matas, sou filha do ar, sou filha do fogo, sou filha do mar.
Meu trabalho é perceber o outro em sua busca, iluminar o caminho, conduzir e apoiar o processo, investigar seus mistérios, trazer à tona e amparar.
Minha jornada consiste em dar meios para o fortalecimento de sua caminhada, te conectar ao seu propósito que vai gerar suporte e consistência pra que você alcance suas transformações e os resultados pretendidos, pra que você saiba se utilizar, bem como usar seus recursos, em sua melhor potência.
Sua busca pode partir de diferentes pontos, mas certamente parte de um chamado de quem sabe que está buscando, ainda que não saiba o que.
E se você já escutou o chamado acredite, não é à toa que você chegou aqui.
Assim caminhei e sigo percorrendo meu caminho. Assim cheguei aqui. Escutando meu coração que fareja jornadas, alimentando minha intuição e confiando em minha fé pra que perante os chamados eu fosse colocada diante do que eu precisaria naquele momento, para aquele aprendizado.
E sigo pedindo ao meu Ser Divino pra que assim eu continue sendo movida e pra que hoje, possam chegar a mim as pessoas que tenho meios para auxiliar, que buscam pelo que tenho e que desse encontro, sairemos igualmente aprendizes e mestres.