Reserve Seus Pedidos

Experimente pra hoje não pedir.

Isso mesmo!
Hoje, ainda não peça…
Recorde-se e agradeça!
Despeça-se e agradeça!
Deixe ir e agradeça!
Aceite e agradeça!
Comemore e agradeça!
Celebre e agradeça!

Hoje, abra espaço e deixe esse espaço vibrar. Saboreie os desejos mas não defina tudo, confie no que a própria existência do espaço é capaz de atrair em ressonância a tudo o que você já vem vibrando ou quer vibrar.

Logo no dia 02 teremos uma linda lua nova em capricórnio, pronta para ser recipiente das sementes do que desejamos realizar, reserve seus pedidos pra ela, que nos trará a oportunidade de preencher a vida de intenções já com limpezas feitas e espaços abertos pra receber o novo.

Ah…mas não peço nada??

Peça que as Deusas e os Deuses ouçam e recebam seus agradecimentos, que te permitam se despedir do que já não te pertence mais, inclusive do seu “eu antigo” que já se modificou tanto depois desses últimos dois anos e que por medo ou preguiça ainda está aí de cantinho, querendo uma vaga pro novo ciclo, e possivelmente te empacando em alguma coisa.

Peça que você possa aceitar o que foi, o que não foi e o que deixou de ser!

Recorde-se das alegrias e aprendizados desse ano. Parece distante, mas há um ano atrás, mal podíamos nos ver. Mal tínhamos ideia sobre as formas de continuidade. E então, perceba tudo o que você viveu, conquistou e aprendeu! Certamente a lista é longa, não sobreponha com pedidos rápidos. Preencha-se em consciência.

Viva a possibilidade de iniciar o novo com o coração pleno de gratidão, no lugar de firmar alívio pelo fim e expectativas pelo começo.

Faça uma feliz celebração, honrando amor e dor, desconstrução e renovação, despedida e transformação. Agradeça e se conecte com seus motivos para estar aqui! Celebre a vida, a existência, o aqui e o agora! Agradeça a longa travessia que foi 2021, que te preparou e te encaminha agora pra 2022!

Agradecer e celebrar!
A gratidão move!
A gratidão encoraja!
Que seja uma grata e honrosa passagem de ano!

De cá, aproveito e agradeço, ao Universo, ao meu Ori e a todas e todos que acompanhei e que me acompanharam nesse potente ano, que me movem e me inspiram a seguir com alegria e Axé.

Asè ooo!!!