Lua Cheia em Áries

A lua vai se enchendo de encontros e desencontros.

Manejando o eixo libra áries, nossas forças cardinais de irem de encontro ou de se moverem por distância, desde que saíamos do lugar.

Relações são nossas grandes possibilidades de aprendizado. Através do outro nos entendemos, nos buscamos, nos vemos ao sermos vistos, através de nós o outro pode se receber, se aceitar ou se ver provocado em suas sombras.

Onde escondemos nossas dores e medos mais profundos?

Pra onde em nós enviamos nossas feridas que camuflamos e maquiamos pra poder seguir?

Até onde é possível seguir sem olhar a própria dor e os próprios vazios?

Com que estrutura você segue quando sua estrutura está na verdade contida em autodefesa e desesperança, aprisionada numa memória não assumida, disfarçada de compreensão, desconectada do prazer e da capacidade de sentir, vibrar, sustentar.

Vincular e desvincular!
O que nos vincula a algo ou alguém?
O que te vincula a si? Te gera o desejo de estar, seguir, permanecer?

A clareza dos vínculos será um suporte pra em breve recebermos um eclipse, que chegará junto de uma de suas formas mais intensas e mergulhantes, que pedirá por mais.

Mais mergulho, mais profundidade, mais intimidade, mais conexão, mais desapego do que não é mais, mais intensidade e verdade ao que é.

Que os espelhos relacionais possam nos servir de guia nesse momento, pra sabermos onde estamos, se vibra com o que desejamos; e pra onde, com quem e como queremos ampliar, sejam os mergulhos, sejam os voos.

Que voemos por nossa conta mas não voemos a sós.